fbpx

3 soluções que a ACEDATA Software proporciona para a sua indústria

3 soluções que a ACEDATA Software proporciona para a sua indústria

A ACEDATA Software é uma empresa que se dedica ao desenvolvimento de soluções de tecnologia para diferentes segmentos da indústria. Com uma equipe altamente capacitada, experiência consolidada e mais de 25 anos de atuação no segmento industrial, a ACEDATA se destaca por oferecer soluções inovadoras que contribuem para a melhoria dos processos produtivos e para o aumento da eficiência e da rentabilidade das empresas.

A seguir, apresentaremos as principais soluções oferecidas pela ACEDATA Software para diferentes segmentos da indústria, demonstrando como elas podem contribuir para o sucesso das empresas e na conquista de resultados cada vez melhores.

ACEDATA ERP

É um software abrangente, projetado para fornecer controle geral e integração entre todos os departamentos de uma empresa. Ao utilizá-lo, os fluxos de informações são centralizados e o risco de erros humanos é significativamente reduzido. Com a implementação do ACEDATA ERP, os dados são atualizados em tempo real, permitindo uma visão precisa de todos os processos empresariais. E ainda o software promove agilidade, pois automatiza tarefas rotineiras, como a geração de relatórios, o controle de estoque e a gestão financeira.

ACEDATA MONITOR

É uma solução de Business Intelligence (BI) que complementa o ACEDATA ERP. Com a coleta e o tratamento dos dados pelo ERP, o ACEDATA MONITOR agrega informações de todas as áreas da empresa e as apresenta em relatórios e dashboards altamente personalizáveis. Essa ferramenta proporciona uma visão mais ampla e detalhada dos indicadores-chave de desempenho (KPIs), permitindo que os gestores tomem decisões estratégicas embasadas em dados precisos. O ACEDATA MONITOR oferece recursos avançados de análise e visualização de dados, proporcionando uma visão aprofundada do desempenho empresarial e identificando tendências, oportunidades e possíveis gargalos para impulsionar o crescimento e a eficiência da organização.

ACEDATA FV Mobile

É um sistema de vendas desenvolvido especialmente para smartphones e tablets, com o objetivo de fornecer uma ferramenta prática e ágil para equipes de vendas. Integrado ao ACEDATA ERP, o FV Mobile permite que os vendedores acessem informações atualizadas sobre produtos, estoque e clientes em tempo real, independentemente de sua localização. Com esse sistema móvel, as equipes de vendas podem realizar pedidos, gerar orçamentos, acompanhar o histórico de compras dos clientes e até mesmo registrar atividades de vendas diretamente do dispositivo móvel.

Isso melhora a eficiência das vendas, reduzindo a dependência de processos manuais e agilizando o ciclo de vendas como um todo. O ACEDATA FV Mobile proporciona uma experiência de vendas mais dinâmica e adaptada ao ambiente móvel, possibilitando uma interação mais rápida e efetiva com os clientes, resultando em um aumento na produtividade e satisfação dos vendedores.

Com uma equipe de suporte especializada, a ACEDATA se destaca por oferecer soluções inovadoras que atendem às necessidades específicas de diversos setores, garantindo a conformidade com as normas e regulamentações, a segurança dos processos produtivos e a qualidade dos produtos acabados. Se você busca soluções tecnológicas para sua empresa, conheça as nossas soluções e garanta o sucesso de seu negócio.

Compartilhe:

LinkedIn
Twitter
Email
WhatsApp
Facebook
Com experiência de 25 anos atendendo indústrias de todos os portes, o ACEDATA ERP é a solução em Gestão Empresarial, completa e especializada no segmento industrial, que deixará a rotina mais ágil, prática e eficiente.
O melhor aliado da sua equipe de vendas, onde ela estiver, de qualquer dispositivo Android conectado à internet. Em conjunto com o ACEDATA ERP, todos os dados são sincronizados em tempo real.
Eleve a tomada de decisões de sua indústria para outro patamar, com o nosso Business Intelligence. Acesso completo à todas informações e relatórios, de qualquer lugar e em qualquer dispositivo móvel conectado à internet.
Leia também:

3 soluções que a ACEDATA Software proporciona para a sua indústria

Compartilhe:

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Mais organização, controle e resultados.

Leia também:

Venda com agilidade, segurança e desempenho.

Envie os dados abaixo em breve nossa Central de Vendas entrará em contato.

Preencha todos os dados abaixo e clique em solicitar