fbpx

#1 Por dentro do Suporte Técnico

#1 Por dentro do Suporte Técnico

Função do Suporte

Esclarecer dúvidas dos usuários sobre a utilização do software ou auxiliar no caso de um resultado inesperado após execução de uma determinada ação, desde que essa rotina já esteja implantada e homologada no cliente.

EXEMPLOS PRÁTICOS:

Exemplo 01
ENQUADRA COMO SUPORTENÃO SE ENQUADRA COMO SUPORTE

Usuário: Estou fazendo o lançamento de uma nota fiscal de compra e o lançamento contábil não está batendo, está trazendo a conta de débito da despesa, mas não está trazendo a conta crédito de fornecedor.

Atendente Suporte: Sim, essa conta de fornecedor busca do lançamento padronizado, portanto vamos conferir o lançamento, pois o mesmo deve estar configurado errado.

Usuário: Estou fazendo o lançamento de uma nota fiscal de compra e o lançamento contábil não está batendo, está trazendo apenas a conta de débito da despesa, mas não tem nenhum crédito, gostaria de saber qual conta colocar no crédito?

Atendente: A conta não podemos te falar, você que precisa verificar com o setor responsável qual a conta deve ser preenchida e nos informar para que te orientemos onde configurar essa conta.

Exemplo 02
ENQUADRA COMO SUPORTENÃO SE ENQUADRA COMO SUPORTE

Usuário: Uma funcionária aqui na empresa entrou de férias e me deu treinamento no serviço dela, que é contas a pagar, mas quando estou tentando emitir um cheque, não consigo encontrar o mesmo, você poderia me ajudar?

Atendente Suporte: Sim, vou te passar algumas orientações para verificarmos o que está acontecendo.

Usuário: Uma funcionária entrou de férias e vou fazer o serviço dela que é contas a pagar, você poderia me explicar pois não deu tempo dela me passar?

Atendente: Nesse caso vou te passar para o departamento de treinamento, pois não se enquadra como suporte.

Exemplo 03
ENQUADRA COMO SUPORTENÃO SE ENQUADRA COMO SUPORTE

Usuário: Estou fazendo o fechamento de estoque e tem apenas uma inconsistência que não sei corrigir, você poderia me ajudar?

Atendente Suporte: Sim, me passe qual a inconsistência que te oriento.

Usuário: Estou fazendo o fechamento de estoque e tem várias inconsistências aparecendo e não sei como corrigir, pois é a primeira vez que vou fazer, pois quando o sistema foi implantado não utilizamos essa rotina, agora gostaria de começar a fechar, você poderia me ajudar?

Atendente: Nesse caso vou te encaminhar para a implantação, pois precisará ser implantado.

Compartilhe:

LinkedIn
Twitter
Email
WhatsApp
Facebook
Com experiência de 25 anos atendendo indústrias de todos os portes, o ACEDATA ERP é a solução em Gestão Empresarial, completa e especializada no segmento industrial, que deixará a rotina mais ágil, prática e eficiente.
O melhor aliado da sua equipe de vendas, onde ela estiver, de qualquer dispositivo Android conectado à internet. Em conjunto com o ACEDATA ERP, todos os dados são sincronizados em tempo real.
Eleve a tomada de decisões de sua indústria para outro patamar, com o nosso Business Intelligence. Acesso completo à todas informações e relatórios, de qualquer lugar e em qualquer dispositivo móvel conectado à internet.
Leia também:

#1 Por dentro do Suporte Técnico

Compartilhe:

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Mais organização, controle e resultados.

Leia também:

Venda com agilidade, segurança e desempenho.

Envie os dados abaixo em breve nossa Central de Vendas entrará em contato.

Preencha todos os dados abaixo e clique em solicitar