fbpx

Projeto: Integração ACEDATA ERP x Site EXODO

Projeto: Integração ACEDATA ERP x Site EXODO

Cada vez mais a velocidade na informação é crucial para um diferencial competitivo.

Pensando nisso a ACEDATA mantém uma busca constante em proporcionar essa experiência competitiva para os seus clientes.

Recentemente em parceria com a empresa Êxodo Científica desenvolvemos um projeto que integrou o ACEDATA ERP com o site institucional da Êxodo.

As funcionalidades aplicadas ao site trouxeram comodidade e velocidade na troca de informações entre cliente e fornecedor.

Dentre as grandes melhorias nessa integração podemos destacar a atualização automática dos cadastros de produtos e clientes que são realizadas no ACEDATA ERP. Esses cadastros, que antes demoravam alguns dias para serem atualizados, hoje são automaticamente atualizados em tempo real no site, evitando assim o atraso da atualização dessas informações entre ERP e site.

Outro ponto marcante foi a praticidade que a Êxodo proporcionou aos clientes que precisam fazer o download dos Laudos e Fichas Técnicas, e que hoje são realizados somente com um clique.

Todas essas integrações têm como objetivo facilitar a navegabilidade dos clientes no site e com a confiança das informações ali contidas, pois não existe mais lead time de atualizações entre as informações que estão no ERP e as que estão no site.

Prova maior do sucesso desse projeto é que o acesso ao site aumentou 53,5% comparado com a média do mesmo período anterior ao lançamento.

É importante salientar que dependendo da necessidade do cliente, a maioria das informações constantes no ERP podem ser objeto de integração com o site, gerando velocidade, confiabilidade e comodidade aos clientes.

Dentro do projeto, conseguimos integrar uma funcionalidade que permite ao cliente selecionar produtos e iniciar um orçamento on-line diretamente a partir do cadastro do produto, por meio do carrinho de compras. Essa funcionalidade dá mais liberdade e agilidade ao cliente em receber o orçamento dos produtos.

Por fim, outro destaque do projeto foi a “Área Distribuidor” que permite fazer campanhas, promoções e outros direcionamentos exclusivos aos Distribuidores, que por meio de um login e senha tem um portal exclusivo dentro do site.

A ACEDATA reconhece a importância da velocidade na informação como fator de diferenciação competitiva. Em colaboração com a Êxodo Científica, integrou com sucesso seu ERP ao site institucional da Êxodo, proporcionando comodidade e rapidez na troca de informações entre clientes e fornecedores.

Compartilhe:

LinkedIn
Twitter
Email
WhatsApp
Facebook
Com experiência de 25 anos atendendo indústrias de todos os portes, o ACEDATA ERP é a solução em Gestão Empresarial, completa e especializada no segmento industrial, que deixará a rotina mais ágil, prática e eficiente.
O melhor aliado da sua equipe de vendas, onde ela estiver, de qualquer dispositivo Android conectado à internet. Em conjunto com o ACEDATA ERP, todos os dados são sincronizados em tempo real.
Eleve a tomada de decisões de sua indústria para outro patamar, com o nosso Business Intelligence. Acesso completo à todas informações e relatórios, de qualquer lugar e em qualquer dispositivo móvel conectado à internet.
Leia também:

Projeto: Integração ACEDATA ERP x Site EXODO

Compartilhe:

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Mais organização, controle e resultados.

Leia também:

Venda com agilidade, segurança e desempenho.

Envie os dados abaixo em breve nossa Central de Vendas entrará em contato.

Preencha todos os dados abaixo e clique em solicitar