fbpx
  • #4 Por dentro do Suporte Técnico – Atualizações, Certificados e Rede

    Atualização de Versões

    É responsabilidade do cliente fazer o download da versão atualizada do software no ambiente disponibilizado pela ACEDATA. Além disso, é fundamental que o administrador do software o mantenha também sempre atualizado, em sua última versão e build.

    A atualização é um processo simples, mas é imprescindível que administrador do software seja capacitado tecnicamente para realizar este procedimento sempre que for necessário.


    Certificado digital

    É responsabilidade do cliente fazer o download e instalação dos certificados digitais nas estações de trabalho da empresa. Além da instalação, o administrador do software deve também ter total controle das senhas e das datas de validade destes certificados.


    Mapeamento de rede

    Para que as soluções da ACEDATA funcionem corretamente, é imprescindível que o mapeamento da rede esteja correto e de acordo com o que foi definido durante a implantação da solução. Todas as estações de trabalho que utilizam as soluções da ACEDATA precisam ter acesso total a determinadas pastas no servidor, que são definidas pela ACEDATA.

    É responsabilidade do administrador de rede manter sempre o mapeamento correto nas estações de trabalho e, caso haja a instalação de uma nova estação, esta deverá ser feita utilizando todas as configurações de acordo com as especificações da ACEDATA, pois a falta do mapeamento e permissão nas pastas do servidor impossibilita o uso das soluções.

Calendário
SPED 2019

Baixe gratuitamente o Calendário SPED 2019
e fique em dia com suas obrigações fiscais.