fbpx

#4 Por dentro do Suporte Técnico – Atualizações, Certificados e Rede

#4 Por dentro do Suporte Técnico – Atualizações, Certificados e Rede

Atualização de Versões

É responsabilidade do cliente fazer o download da versão atualizada do software no ambiente disponibilizado pela ACEDATA. Além disso, é fundamental que o administrador do software o mantenha também sempre atualizado, em sua última versão e build.

A atualização é um processo simples, mas é imprescindível que administrador do software seja capacitado tecnicamente para realizar este procedimento sempre que for necessário.


Certificado digital

É responsabilidade do cliente fazer o download e instalação dos certificados digitais nas estações de trabalho da empresa. Além da instalação, o administrador do software deve também ter total controle das senhas e das datas de validade destes certificados.


Mapeamento de rede

Para que as soluções da ACEDATA funcionem corretamente, é imprescindível que o mapeamento da rede esteja correto e de acordo com o que foi definido durante a implantação da solução. Todas as estações de trabalho que utilizam as soluções da ACEDATA precisam ter acesso total a determinadas pastas no servidor, que são definidas pela ACEDATA.

É responsabilidade do administrador de rede manter sempre o mapeamento correto nas estações de trabalho e, caso haja a instalação de uma nova estação, esta deverá ser feita utilizando todas as configurações de acordo com as especificações da ACEDATA, pois a falta do mapeamento e permissão nas pastas do servidor impossibilita o uso das soluções.

Compartilhe:

LinkedIn
Twitter
Email
WhatsApp
Facebook
Com experiência de 25 anos atendendo indústrias de todos os portes, o ACEDATA ERP é a solução em Gestão Empresarial, completa e especializada no segmento industrial, que deixará a rotina mais ágil, prática e eficiente.
O melhor aliado da sua equipe de vendas, onde ela estiver, de qualquer dispositivo Android conectado à internet. Em conjunto com o ACEDATA ERP, todos os dados são sincronizados em tempo real.
Eleve a tomada de decisões de sua indústria para outro patamar, com o nosso Business Intelligence. Acesso completo à todas informações e relatórios, de qualquer lugar e em qualquer dispositivo móvel conectado à internet.
Leia também:

#4 Por dentro do Suporte Técnico – Atualizações, Certificados e Rede

Compartilhe:

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Mais organização, controle e resultados.

Leia também:

Venda com agilidade, segurança e desempenho.

Envie os dados abaixo em breve nossa Central de Vendas entrará em contato.

Preencha todos os dados abaixo e clique em solicitar