A ACEDATA acaba de lançar o ACEDATA DF-e: uma solução que busca facilitar e agilizar a rotina do usuário através do gerenciamento de documentos fiscais eletrônicos.
Com a nova solução, é muito mais rápido e simples controlar os processos relacionados aos documentos eletrônicos de forma automatizada e segura, com um simples clique do mouse.
Veja algumas das funcionalidades disponíveis:
- Download automático do XML emitido contra o CNPJ da sua empresa;
- Ciência da Emissão automática;
- Manifestação (Confirmação da Operação, Desconhecimento da Operação, Operação não Realizada);
- Emissão do DANFE do XML baixado;
- Detalhamento do XML (Emitente, Destinatário, Totais e Itens).
Quer mais detalhes técnicos sobre a ferramenta? Assista ao vídeo demonstrativo abaixo:
A solução faz parte do ACEDATA ERP e não há nenhum custo de ativação ou de implantação, ou seja, para quem já é cliente ACEDATA basta entrar em contato, solicitar a configuração e começar a usar.
Se você quer ter mais agilidade no seu processo de Manifestação do Destinatário, entre em contato pelo telefone (16) 3810-3300 e agende um horário para realizar a configuração e o treinamento on-line da solução.