fbpx

Samsung se consolida como maior fabricante de chips do mundo

Samsung se consolida como maior fabricante de chips do mundo

Engana-se quem acha que a multinacional coreana Samsung limita seus produtos apenas a televisores, smartphones e eletrônicos. O ano de 2017, em especial o último trimestre, consolidou a empresa como uma potência mundial na fabricação e comercialização de produtos relacionados aos componentes de toda a cadeia de produção dos smartphones e de outros dispositivos eletrônicos, como semicondutores e chips de memória.

Aliás, os chips de memória elevaram a Samsung ao posto de maior produtora de chips do mundo em receita, superando a americana Intel. Sua divisão de chips teve uma receita durante o ano de 2017 de US$ 69 bilhões, 10% a mais do que a Intel com os US$ 63 bilhões divulgados pelo setor.

Estatísticas apontam que a Intel está presente atualmente em até 90% dos computadores do mundo e teve um crescimento de aproximadamente 6% em seu faturamento em 2017, porém assiste a uma reviravolta no mercado com o crescimento cada vez maior dos smartphones, mercado em que a Samsung cresce cada dia mais.

Além do anúncio oficial já confirmado do tão esperado Galaxy S9, com data marcada para 25 de fevereiro, a Samsung também aposta em um produto completamente diferente do que ela fez até hoje para 2018: o lançamento, previsto também ainda para 2018, do o smartphone dobrável Galaxy X.

Compartilhe:

LinkedIn
Twitter
Email
WhatsApp
Facebook
Com experiência de 25 anos atendendo indústrias de todos os portes, o ACEDATA ERP é a solução em Gestão Empresarial, completa e especializada no segmento industrial, que deixará a rotina mais ágil, prática e eficiente.
O melhor aliado da sua equipe de vendas, onde ela estiver, de qualquer dispositivo Android conectado à internet. Em conjunto com o ACEDATA ERP, todos os dados são sincronizados em tempo real.
Eleve a tomada de decisões de sua indústria para outro patamar, com o nosso Business Intelligence. Acesso completo à todas informações e relatórios, de qualquer lugar e em qualquer dispositivo móvel conectado à internet.
Leia também:
Chips Samsung

Samsung se consolida como maior fabricante de chips do mundo

Compartilhe:

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Mais organização, controle e resultados.

Leia também:

Venda com agilidade, segurança e desempenho.

Envie os dados abaixo em breve nossa Central de Vendas entrará em contato.

Preencha todos os dados abaixo e clique em solicitar