fbpx

Renovar é preciso

Renovar é preciso

Depois de um ano intenso, chegamos naquele momento em que olhamos para trás e avaliamos tudo o que passou, tanto para entender as mudanças pelo caminho, as lições aprendidas e traçar como será o futuro.

E foi com muito trabalho, dedicação, respeito à equipe e profissionalismo que passamos por 2020. Podemos dizer que a tecnologia, nossa companheira de todos os dias, consolidou-se como nossa grande aliada e o alicerce sobre o qual a ACEDATA foi construída.

No auge do distanciamento social, as reuniões e atendimentos permaneceram de forma online em todos os departamentos da empresa, garantindo sempre nosso atendimento personalizado e com alto grau de satisfação.

Quando foi necessário que a equipe trabalhasse de casa, para a segurança de todos, o Portal do Cliente no site foi responsável por consolidar, online, os atendimentos e chamados de forma eficiente e ágil.

Quando ainda assim o cliente precisava de uma interação maior, adotamos o PABX digital, que proporcionou mais mobilidade e integração.

Quando o desenvolvimento talvez pudesse ser afetado, nossa migração do ACEDATA ERP para a versão web continuou a todo vapor e está em fase avançada já com módulos disponíveis.

Enquanto o desemprego aumentava por todo o país e pelo mundo, a ACEDATA não demitiu nenhum colaborador devido à pandemia.

Para que nenhum cliente perdesse prazos relacionados a obrigações fiscais e tributárias, nosso site manteve, durante todo o ano, o link para download do calendário SPED 2020 com um resumo de todas as datas e obrigatoriedades do ano.

Quando as empresas começaram a se preocupar com redução de custos, sustentabilidade e investimentos inteligentes para sobreviver à crise, nosso projeto fotovoltaico de energia solar e nosso programa interno Click Verde de redução de papel e materiais de escritório já estavam funcionando e trazendo resultados.

Um trabalho integrado do departamento comercial com as plataformas de marketing digital possibilitou ainda, mesmo em um ano difícil, manter o crescimento da empresa, com foco sempre no setor industrial e com ênfase no mercado de indústrias químicas e de alimentos.

E é assim que seguimos em frente, afinal renovar é preciso. Para 2021, trabalharemos arduamente para manter o nível de excelência das soluções e de satisfação dos clientes, sempre prezando por relacionamentos sólidos, respeito e profissionalismo. 

Compartilhe:

LinkedIn
Twitter
Email
WhatsApp
Facebook
Com experiência de 25 anos atendendo indústrias de todos os portes, o ACEDATA ERP é a solução em Gestão Empresarial, completa e especializada no segmento industrial, que deixará a rotina mais ágil, prática e eficiente.
O melhor aliado da sua equipe de vendas, onde ela estiver, de qualquer dispositivo Android conectado à internet. Em conjunto com o ACEDATA ERP, todos os dados são sincronizados em tempo real.
Eleve a tomada de decisões de sua indústria para outro patamar, com o nosso Business Intelligence. Acesso completo à todas informações e relatórios, de qualquer lugar e em qualquer dispositivo móvel conectado à internet.
Leia também:

Envie os dados abaixo em breve nossa Central de Vendas entrará em contato.

Preencha todos os dados abaixo e clique em solicitar