fbpx

Portal do Cliente facilita e agiliza o atendimento para clientes ACEDATA

Portal do Cliente facilita e agiliza o atendimento para clientes ACEDATA

Para proporcionar um atendimento ainda mais personalizado e com maior agilidade, a ACEDATA disponibiliza a todos os clientes o recurso online do PORTAL DO CLIENTE: uma ferramenta focada no atendimento aos usuários dos softwares e soluções de gestão empresarial oferecidas pela empresa. Com os recursos disponíveis no portal, a equipe especializada de suporte, através da central de atendimento ACEDATA, auxilia os clientes/usuários a centralizar todas as suas dúvidas, problemas e solicitações em um único lugar, facilitando assim a abertura de tickets e seu acompanhamento durante todo o processo.

O acesso ao Portal do Cliente é realizado online, sem precisar do uso do telefone, através do site da ACEDATA e facilita o acesso às informações disponibilizadas pela empresa, como base de conhecimento, mural de avisos, entre outros. Tudo centralizado no mesmo ambiente.

Para acessar o portal de atendimento da ACEDATA acesse o endereço: www.acedata.com.br e clique no ícone “PORTAL DO CLIENTE“, conforme imagem abaixo.

Em seguida informe o usuário e a senha e clique em “Entrar”.

Obs.: O usuário sempre será o e-mail de cada pessoa e a sua senha será enviada via e-mail.

Na página inicial encontramos o painel onde o cliente/usuário tem um resumo de todos os tickets abertos ou pendentes, tickets vencidos ou que irão vencer. Além disso, o usuário conta também com recursos como o mural de aviso e a central de ajuda, tudo muito intuitivo e prático. Para acessar qualquer uma das opções basta clicar em cima da descrição ou do ícone relacionado, e de forma simples o usuário será direcionado para a informação desejada.

Compartilhe:

LinkedIn
Twitter
Email
WhatsApp
Facebook
Com experiência de 25 anos atendendo indústrias de todos os portes, o ACEDATA ERP é a solução em Gestão Empresarial, completa e especializada no segmento industrial, que deixará a rotina mais ágil, prática e eficiente.
O melhor aliado da sua equipe de vendas, onde ela estiver, de qualquer dispositivo Android conectado à internet. Em conjunto com o ACEDATA ERP, todos os dados são sincronizados em tempo real.
Eleve a tomada de decisões de sua indústria para outro patamar, com o nosso Business Intelligence. Acesso completo à todas informações e relatórios, de qualquer lugar e em qualquer dispositivo móvel conectado à internet.
Leia também:

Portal do Cliente facilita e agiliza o atendimento para clientes ACEDATA

Compartilhe:

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Mais organização, controle e resultados.

Leia também:

Venda com agilidade, segurança e desempenho.

Envie os dados abaixo em breve nossa Central de Vendas entrará em contato.

Preencha todos os dados abaixo e clique em solicitar