Portal do Cliente facilita e agiliza o atendimento para clientes ACEDATA

Para proporcionar um atendimento ainda mais personalizado e com maior agilidade, a ACEDATA disponibiliza a todos os clientes o recurso online do PORTAL DO CLIENTE: uma ferramenta focada no atendimento aos usuários dos softwares e soluções de gestão empresarial oferecidas pela empresa. Com os recursos disponíveis no portal, a equipe especializada de suporte, através da central de atendimento ACEDATA, auxilia os clientes/usuários a centralizar todas as suas dúvidas, problemas e solicitações em um único lugar, facilitando assim a abertura de tickets e seu acompanhamento durante todo o processo.

O acesso ao Portal do Cliente é realizado online, sem precisar do uso do telefone, através do site da ACEDATA e facilita o acesso às informações disponibilizadas pela empresa, como base de conhecimento, mural de avisos, entre outros. Tudo centralizado no mesmo ambiente.

Para acessar o portal de atendimento da ACEDATA acesse o endereço: www.acedata.com.br e clique no ícone “PORTAL DO CLIENTE“, conforme imagem abaixo.

Em seguida informe o usuário e a senha e clique em “Entrar”.

Obs.: O usuário sempre será o e-mail de cada pessoa e a sua senha será enviada via e-mail.

Na página inicial encontramos o painel onde o cliente/usuário tem um resumo de todos os tickets abertos ou pendentes, tickets vencidos ou que irão vencer. Além disso, o usuário conta também com recursos como o mural de aviso e a central de ajuda, tudo muito intuitivo e prático. Para acessar qualquer uma das opções basta clicar em cima da descrição ou do ícone relacionado, e de forma simples o usuário será direcionado para a informação desejada.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Mais organização, controle e resultados.

Leia também:

Venda com agilidade, segurança e desempenho.

Calendário
SPED 2021

Baixe gratuitamente o Calendário SPED 2021
e fique em dia com suas obrigações fiscais.