Para proporcionar um atendimento ainda mais personalizado e com maior agilidade, a ACEDATA disponibiliza a todos os clientes o recurso online do PORTAL DO CLIENTE: uma ferramenta focada no atendimento aos usuários dos softwares e soluções de gestão empresarial oferecidas pela empresa. Com os recursos disponíveis no portal, a equipe especializada de suporte, através da central de atendimento ACEDATA, auxilia os clientes/usuários a centralizar todas as suas dúvidas, problemas e solicitações em um único lugar, facilitando assim a abertura de tickets e seu acompanhamento durante todo o processo.
O acesso ao Portal do Cliente é realizado online, sem precisar do uso do telefone, através do site da ACEDATA e facilita o acesso às informações disponibilizadas pela empresa, como base de conhecimento, mural de avisos, entre outros. Tudo centralizado no mesmo ambiente.
Para acessar o portal de atendimento da ACEDATA acesse o endereço: www.acedata.com.br e clique no ícone “PORTAL DO CLIENTE“, conforme imagem abaixo.
Em seguida informe o usuário e a senha e clique em “Entrar”.
Obs.: O usuário sempre será o e-mail de cada pessoa e a sua senha será enviada via e-mail.
Na página inicial encontramos o painel onde o cliente/usuário tem um resumo de todos os tickets abertos ou pendentes, tickets vencidos ou que irão vencer. Além disso, o usuário conta também com recursos como o mural de aviso e a central de ajuda, tudo muito intuitivo e prático. Para acessar qualquer uma das opções basta clicar em cima da descrição ou do ícone relacionado, e de forma simples o usuário será direcionado para a informação desejada.