Sempre que um cliente ACEDATA encontra alguma dificuldade em nossas soluções, ele pode abrir um chamado em nosso Departamento de Suporte.
E quando o chamado é concluído e o problema solucionado, o cliente recebe um e-mail com a orientação para finalizar o chamado.
Finalizar esse chamado é importante por diversos motivos:
- Quando um cliente finaliza um chamado, isso nos aponta que de fato o problema foi efetivamente solucionado;
- O acúmulo de chamados sem finalização prejudica a avaliação da qualidade dos nossos serviços e também a organização e controle do próprio cliente sobre os assuntos que já foram solucionados;
- Ao finalizar o chamado o cliente tem a oportunidade de avaliar o atendimento e alguns critérios que nos ajudarão a melhorar cada vez mais nosso suporte.
Portanto, assim que um chamado for solucionado pelo nosso Departamento de Suporte, lembre-se de verificar seu e-mail e finalizar esse chamado:
Basta seguir as orientações do e-mail. É fácil, rápido e nos ajuda a melhorar cada vez mais os serviços para que você seja sempre atendido de forma personalizada, rápida e eficiente.