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Cliente: Finalize seus chamados e avalie nosso atendimento

Cliente: Finalize seus chamados e avalie nosso atendimento

Sempre que um cliente ACEDATA encontra alguma dificuldade em nossas soluções, ele pode abrir um chamado em nosso Departamento de Suporte.
E quando o chamado é concluído e o problema solucionado, o cliente recebe um e-mail com a orientação para finalizar o chamado.

Finalizar esse chamado é importante por diversos motivos:

  • Quando um cliente finaliza um chamado, isso nos aponta que de fato o problema foi efetivamente solucionado;
  • O acúmulo de chamados sem finalização prejudica a avaliação da qualidade dos nossos serviços e também a organização e controle do próprio cliente sobre os assuntos que já foram solucionados;
  • Ao finalizar o chamado o cliente tem a oportunidade de avaliar o atendimento e alguns critérios que nos ajudarão a melhorar cada vez mais nosso suporte.

 

Portanto, assim que um chamado for solucionado pelo nosso Departamento de Suporte, lembre-se de verificar seu e-mail e finalizar esse chamado:
Fechamento de Chamados

Basta seguir as orientações do e-mail. É fácil, rápido e nos ajuda a melhorar cada vez mais os serviços para que você seja sempre atendido de forma personalizada, rápida e eficiente.

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