Gestão Comercial > Gestão de Telemarketing
Você sabia que o ACEDATA ERP possui um módulo exclusivo para a sua Gestão de Telemarketing?
Ele foi desenvolvido para auxiliá-lo na gestão completa de todos os contatos que você estabelece com seus clientes, como por exemplo documentar e registrar o contato, fazer uma cotação, efetivar um pedido de venda ou agendar um novo contato, entre outras opções.
Conheça nossa solução de Gestão de Telemarketing no ACEDATA ERP e saiba tudo que ela pode fazer para melhorar o relacionamento com seus clientes:
- Solução 100% web
- Telemarketing ativo e receptivo.
- Agenda de Compromissos.
- Controle sobre a meta do atendente com indicadores de quanto falta para atingir a meta, Vendas do dia, Faturamento do dia, Necessidade de venda por dia, % Positivação da carteira de cliente.
- Registro de todos os trâmites do atendimento.
- Consulta do Histórico de compras e Ficha financeira do cliente.
- Cadastro do potencial de compra do cliente e muito mais!
Ainda tem dúvidas sobre como tirar o máximo proveito das funcionalidades do ACEDATA ERP para sua empresa?
Entre em contato com nosso departamento de suporte.