fbpx

ACEDATA presente no 26ª Encontro GeneXus no Uruguai

ACEDATA presente no 26ª Encontro GeneXus no Uruguai

Parte da equipe técnica da ACEDATA marcou presença na 26ª edição do Encontro GeneXus, realizado de 26 a 28 de setembro na cidade de Montevidéu, no Uruguai. O Encontro GeneXus é o maior evento de negócios e inovação em tecnologia e desenvolvimento de software da América Latina.

Em 3 dias de muita informação, networking, com mais de 100 palestrantes e aproximadamente 4.000 participantes, o time ACEDATA acompanhou as novidades relacionadas a temas como Negócios e Empreendedorismo, Cloud Computing, Serviços Cognitivos & Machine Learning, Design, UI e UX, IOT & Wearables, Gestão, Metodologia & PM, Mobile Development, R & D, Segurança, Soluções, Testes, Desenvolvimento web, entre outros.

A empresa GeneXus, fundada em 1988, está sediada em Motevidéu (Uruguai) e tem filiais no Brasil, México, Japão e Estados Unidos. Está presente atualmente em 45 países na África, Ásia, Europa e América.

E, é claro, como ninguém é de ferro, a viagem rendeu também algumas visitas em pontos turísticos da belíssima capital do Uruguai.

“Foi uma ótima oportunidade para conhecermos não só culturas diferentes, entrando em contato com pessoas do mundo todo, mas também nos atualizarmos sobre nas últimas novidades da ferramenta com a qual trabalhamos (GeneXus) e de tecnologia da área de TI em geral, além é claro do importante “networking” com colaboradores de empresas brasileiras e estrangeiras onde pudemos trocar experiências sobre o desenvolvimento de software, ajudando a aprimorar nossos conceitos e processos e até encaminhando possíveis parcerias. Sem nenhuma dúvida foi uma experiência muito satisfatória e pretendemos voltar ao evento novamente quando possível”, concluiu Rodrigo Coutinho, Coordenador de Desenvolvimento da ACEDATA.

img_1633_02

Compartilhe:

LinkedIn
Twitter
Email
WhatsApp
Facebook
Com experiência de 25 anos atendendo indústrias de todos os portes, o ACEDATA ERP é a solução em Gestão Empresarial, completa e especializada no segmento industrial, que deixará a rotina mais ágil, prática e eficiente.
O melhor aliado da sua equipe de vendas, onde ela estiver, de qualquer dispositivo Android conectado à internet. Em conjunto com o ACEDATA ERP, todos os dados são sincronizados em tempo real.
Eleve a tomada de decisões de sua indústria para outro patamar, com o nosso Business Intelligence. Acesso completo à todas informações e relatórios, de qualquer lugar e em qualquer dispositivo móvel conectado à internet.
Leia também:

ACEDATA presente no 26ª Encontro GeneXus no Uruguai

Compartilhe:

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Mais organização, controle e resultados.

Leia também:

Venda com agilidade, segurança e desempenho.

Envie os dados abaixo em breve nossa Central de Vendas entrará em contato.

Preencha todos os dados abaixo e clique em solicitar