{"id":2164,"date":"2019-05-27T13:42:21","date_gmt":"2019-05-27T16:42:21","guid":{"rendered":"https:\/\/acedata.com.br\/?p=2164"},"modified":"2019-05-27T13:42:21","modified_gmt":"2019-05-27T16:42:21","slug":"2-por-dentro-do-suporte-tecnico-tempo-de-atendimento","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/acedata.com.br\/noticias\/2-por-dentro-do-suporte-tecnico-tempo-de-atendimento\/","title":{"rendered":"#2 Por dentro do Suporte T\u00e9cnico – Tempo de Atendimento"},"content":{"rendered":"

Visando agilizar o atendimento, todos os chamados s\u00e3o classificados de acordo com a sua severidade. Entretanto, essa classifica\u00e7\u00e3o \u00e9 feita pelo atendente e n\u00e3o pelo o usu\u00e1rio.<\/p>\n

Conforme descrito em nossa Pol\u00edtica de relacionamento com o Cliente os tempos de atendimento hoje s\u00e3o:<\/p>\n\n\n\n\n\n\n
Severidade<\/td>\nDescri\u00e7\u00e3o<\/td>\nTempo de Resposta<\/td>\n<\/tr>\n
CR\u00cdTICA<\/td>\n\n

Fun\u00e7\u00e3o n\u00e3o pode ser usada e causa impacto cr\u00edtico nas opera\u00e7\u00f5es dos usu\u00e1rios finais. N\u00e3o h\u00e1 nenhum paliativo dispon\u00edvel.<\/p>\n<\/td>\n

09 horas \u00fateis<\/td>\n<\/tr>\n
ALTA<\/td>\n\n

Fun\u00e7\u00e3o pode ser usada com restri\u00e7\u00f5es severas. Pode ser necess\u00e1ria interven\u00e7\u00e3o manual ou procedimento paliativo.<\/p>\n<\/td>\n

18 horas \u00fateis<\/td>\n<\/tr>\n
M\u00c9DIA<\/td>\n\n

Fun\u00e7\u00e3o pode ser usada com pequenas restri\u00e7\u00f5es. N\u00e3o \u00e9 cr\u00edtica para a realiza\u00e7\u00e3o de tarefas.<\/p>\n<\/td>\n

27 horas \u00fateis<\/td>\n<\/tr>\n
BAIXA<\/td>\n\n

Pouco impacto na execu\u00e7\u00e3o da tarefa (erros ortogr\u00e1ficos, navega\u00e7\u00e3o de telas ou outros problemas de visualiza\u00e7\u00e3o).<\/p>\n<\/td>\n

36 horas \u00fateis<\/td>\n<\/tr>\n<\/table>\n

Obviamente toda a equipe \u00e9 orientada para resolver o problema sempre o mais r\u00e1pido poss\u00edvel, por\u00e9m o cliente deve compreender que esse tempo acima descrito precisa ser respeitado.<\/p>\n

EXEMPLOS PR\u00c1TICOS<\/h4>\n

Usu\u00e1rio:<\/strong> Estou emitindo um relat\u00f3rio de notas fiscais e verifiquei que a nota fiscal emitida ontem est\u00e1 com o endere\u00e7o errado, poderia verificar?
\nAtendente:<\/strong> Se for endere\u00e7o de faturamento \u00e9 s\u00f3 verificar no cadastro do cliente e corrigir.
\nUsu\u00e1rio:<\/strong> J\u00e1 verifiquei e est\u00e1 correto, poderia verificar para mim o que ocorreu?
\nAtendente:<\/strong> Me passe os dados da nota, pois vou precisar verificar.
\nNesse exemplo dado acima o chamado \u00e9 classificado como D\u00favida, a severidade \u00e9 BAIXA, portanto seu prazo de atendimento \u00e9 at\u00e9 36 horas \u00fateis.<\/em><\/p>\n


\n

Usu\u00e1rio:<\/strong> Estou emitindo uma nota fiscal e a mesma n\u00e3o est\u00e1 aparecendo para ser enviado para a Sefaz. Aparece o seguinte erro: Error divison by zero.
\nAtendente:<\/strong> Me passe os dados da nota, para que eu possa verificar.
\nNesse exemplo dado acima o chamado \u00e9 classificado como Problema, a severidade \u00e9 CR\u00cdTICA, portanto seu prazo de atendimento \u00e9 at\u00e9 09 horas \u00fateis. <\/em><\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"

Visando agilizar o atendimento, todos os chamados s\u00e3o classificados de acordo com a sua severidade. Entretanto, essa classifica\u00e7\u00e3o \u00e9 feita pelo atendente e n\u00e3o pelo o usu\u00e1rio. Conforme descrito em nossa Pol\u00edtica de relacionamento com o Cliente os tempos de atendimento hoje s\u00e3o: Severidade Descri\u00e7\u00e3o Tempo de Resposta CR\u00cdTICA Fun\u00e7\u00e3o n\u00e3o pode ser usada e […]<\/p>\n","protected":false},"author":2,"featured_media":2159,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"_seopress_robots_primary_cat":"","_seopress_titles_title":"","_seopress_titles_desc":"","_seopress_robots_index":"","footnotes":""},"categories":[163],"tags":[166,164,165],"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/acedata.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/2164"}],"collection":[{"href":"https:\/\/acedata.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/acedata.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/acedata.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/2"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/acedata.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=2164"}],"version-history":[{"count":0,"href":"https:\/\/acedata.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/2164\/revisions"}],"wp:featuredmedia":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/acedata.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media\/2159"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/acedata.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=2164"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/acedata.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=2164"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/acedata.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=2164"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}