fbpx
  • Homy Química recebe homenagem da ACEDATA

    Quando se completa 20 anos de história, um dos grandes desafios para uma empresa é fazer uma “viagem no tempo”, revisitando momentos importantes, parceiros responsáveis pelo crescimento, conquistas, aprendizados, erros e acertos, entendendo que tudo isso é fundamental para o desenvolvimento de marcas, serviços e pessoas.

    Na história da ACEDATA não poderia ser diferente. Poder fazer esse exercício hoje, depois de 20 anos de intenso trabalho e dedicação, significa olhar para trás e entender um pouco do que fez a marca ACEDATA chegar onde ela está hoje. E muito desse sucesso está relacionado a grandes e duradouras parcerias.

    Uma delas, muito especial, foi estabelecida bem no início da empresa junto à Homy Química, uma referência no segmento químico com um parque fabril com capacidade de produzir 5 milhões de litros por mês de fórmulas químicas atendendo diversos segmentos do mercado nacional. E depois de 20 anos, a ACEDATA se orgulha em dizer que esta parceria não só continua como está cada dia mais forte.

    Para celebrar e documentar um momento tão significativo, o Diretor Comercial da ACEDATA Edimar Rodrigues foi recebido na Homy Química pelo Diretor Presidente Sr. Homero Tonette Cayres para a entrega de um quadro comemorativo que representa a importância da parceria entre ambas as empresas, que definitivamente encontraram a fórmula para o desenvolvimento do mercado e a consolidação das respectivas marcas em suas áreas de atuação.