ACEDATA lança Calendário SPED 2021 para o setor industrial

Já é tradição: todo início de ano a ACEDATA disponibiliza para o segmento industrial o calendário SPED (Sistema Público de Escrituração Digital) com informações de datas de obrigatoriedades como SPED Fiscal, EFD Contribuições, EFD-Reinf, eSocial, SPED Contábil e SPED ECF.

O calendário, em formato PDF, fica disponível no site da empresa e para acessá-lo basta preencher o formulário de interesse disponível na página inicial (o material é enviado diretamente para o e-mail informado).

Desde que o Calendário SPED da ACEDATA passou a ser disponibilizado, já foram milhares de downloads e centenas de empresas, boa parte delas do setor industrial, clientes e não clientes, acompanhando de forma fácil e rápida as datas para o controle de entrega das obrigatoriedades.

O material condensa, em poucas páginas, as informações das obrigatoriedades mensais e anuais necessárias de acordo com as exigências do próprio SPED. Além disso, os clientes ACEDATA contam também com a vantagem e eficiência dos recursos do ACEDATA ERP, uma solução completa focada na gestão do segmento industrial e preparada para facilitar e agilizar todas as entregas de obrigatoriedades exigidas. 

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Mais organização, controle e resultados.

Leia também:

Venda com agilidade, segurança e desempenho.

Baixe gratuitamente o Calendário SPED 2021
e fique em dia com suas obrigações fiscais.