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Indústria - Gestão de Atendimento

O atendimento é a porta de entrada e estratégia fundamental de manutenção de clientes dentro de sua indústria Para garantir que você tenha controle total sobre esse departamento, o ACEDATA ERP possui funcionalidades importantes tanto para o gerenciamento de chamados quanto de projetos, possibilitando maior controle e mais qualidade em todos os seus canais de atendimento e suporte ao cliente.

• Cadastro de atendentes;
• Abertura de chamados;
• Encaminhamento/atribuição de chamados;
• Registro de trâmites nos chamados (trâmites são textos relatando alguma ocorrência com o chamado, tais como, uma providência tomada, uma informação adicional, etc.);
• Controle de status dos chamados (Em análise, Aguardando informação do cliente, Finalizado, Encerrado);
• Inclusão de anexos nos chamados (documentos, imagens, etc.);
• Inclusão de seguidores dos chamados (todos os envolvidos/interessados no tratamento);
• Finalização de chamados;
• Encerramento de chamados com pesquisa de nível de satisfação do cliente com o atendimento;
• Avisos por e-mail a todos os envolvidos no tratamento do chamado sempre que uma interação é realizada;
• Categorização de chamados quanto ao objeto de atendimento, natureza, tipo, origem e severidade;
• Opção de utilização de base de conhecimento para agilizar e padronizar a solução de chamados recorrentes.

• Cadastro de etapas;
• Cadastro de tarefas;
• Encaminhamento/atribuição de tarefas;
• Registro de trâmites nos projetos/tarefas;
• Controle de status dos projetos/tarefas;
• Inclusão de anexos nas tarefas;
• Inclusão de seguidores dos projetos/tarefas;
• Registro de execuções de tarefas;
• Finalização de projetos/tarefas;
• Relatório de duração prevista x real;
• Gráfico de Burndown.


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