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Indústria Metalúrgica - Gestão Comercial

Torne o departamento comercial de sua indústria metalúrgica mais eficiente através de ferramentas que proporcionam informações e funcionalidades para uma maior eficiência em vendas e aumento de lucratividade, através de controle de cotações, pedidos de venda, comissões, controle de visitas, cadastros, prospecções de novos clientes e gráficos de vendas.

• Histórico completo do cliente com todas as informações consolidadas em uma única tela (últimas compras, ficha financeira, estoque, transporte, lista de preço);
• Consulta do CNPJ do cliente via webservice com opção para inclusão ou alteração automática do cadastro;
• Busca do endereço do cliente pelo CEP via webservice;
• Parametrização por cliente do dia fixo para pagamento na semana e/ou no mês com cálculo automático do vencimento na cotação, pedido ou nota fiscal;
• Controle de clientes por representante/vendedor, áreas (regiões), segmento, canal de venda, etc.;
• Controle, gerenciamento e liberação de cotações de venda;
• Controle sobre cotações perdidas e qual o motivo da perda;
• Geração do pedido de venda com base na cotação de venda aprovada;
• Controle de pedidos de venda;
• Bloqueio do pedido por desconto acima do permitido, títulos em atraso, limite de crédito, Serasa, etc;
• Liberação e gerenciamento do pedido de venda, permitindo acompanhar posição do pedido e departamento responsável;
• Reservar pedidos de venda;
• Gerenciar saldo do pedido;
• EDI de pedidos;
• Controle de comissões por venda e por recebimento;
• Cálculo de comissão por: percentual fixo, produto, cliente + produto, grupo de produto, tipo de lista e escalonada por faixa de desconto e por faixa de acréscimo;
• Fechamento da comissão sobre títulos recebidos com criação dos títulos a pagar;
• Controle sobre conta corrente do vendedor/representante;
• Relatório de comissão e de previsão de comissão;
• Trabalha com diversos tipos de lista de preço;
• Controle de equipes de vendas;
• Controle de meta de vendas mensal ou anual por empresa ou por representante;
• Controle de grupo de clientes;
• Fechamento mensal de vendas e gráficos de vendas.

• Manutenção de clientes;
• Controle de pedidos de venda;
• Histórico e ficha financeira do cliente;
• Consulta saldo do estoque;
• Consulta lista de preço;
• Controle de solicitação de amostras;
• Controle de solicitação de desenvolvimento de produtos;
• Controle de programação de visitas;
• Geração da programação de visitas;
• Controle de visitas;
• Rotina para troca de mensagens entre o vendedor externo e a equipe interna com registro das conversas;
• Relatórios de vendas, pedidos, comissão, amostras, desenvolvimentos, visitas, etc.

• Telemarketing ativo e receptivo;
• Cadastro de roteiros/scripts, campanhas e atendentes;
• Cadastro de destinatários da campanha;
• Rotina para carregar destinatários da campanha com regras pré-definidas;
• Rotina para importar destinatários da campanha de arquivos externos;
• Agenda de compromissos;
• Gerenciamento do contato com o cliente com visualização dos tramites do atendimento, histórico do cliente, pedidos pendentes, ficha financeira do cliente, acesso ao cadastro do cliente, acesso à agenda de compromissos e pedidos de venda;
• Opções de pausar, concluir e reabrir o atendimento;
• Parametrização no cadastro do cliente efetivo ou potencial dos dias da semana e semanas do mês para contato;
• Cadastro do potencial de compra do cliente.

• Controle de visitas e de programação de visitas;
• Geração da programação de visitas;
• Cadastro dos motivos da visita;
• Cadastro das marcações da visita;
• Meta de visita por cliente;
• Cadastro das etapas do ciclo de vendas (Pipeline);
• Relatórios de visitas e programações de visitas.

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